Anúncios

Rosângela Pedro, 45 anos e Otávio Augusto Correia de Oliveira, 19 anos foram presos em flagrante pela Polícia Civil, no momento em que tentavam arremessar aparelhos celulares para dentro da cadeira de Comodoro, (a 914 km de Rondonópolis. A prisão foi divulgada na terça-feira (31).

Casal tentava jogar aparelhos pelo muro da cadeia de Comodoro (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)

Segundo a Polícia Civil, eles foram flagrados durante uma operação de monitoramento policial, quando tentavam arremessar uma quantidade de que não foi divulgado e 16 aparelhos celulares pelo muro do presídio.

Um preso da cadeia, César Augusto Maiorino, de 40 anos, foi identificado como mandante da situação e responderá pelo crime de promover a entrada de aparelho dentro de presídio.

A operação foi deflagrada após denúncia de que um homem e a mulher arremessariam os materiais para dentro da unidade, durante a madrugada. As equipes policiais conseguiram flagrar o momento que os suspeitos agiriam. O casal foi detido, porém, uma pessoa que estava com eles conseguiu fugir.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Comodoro. Os suspeitos foram interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de drogas e associação para o tráfico. Com o depoimento dos suspeitos, foi possível identificar o detento responsável pela encomenda, que responderá pelo crime.