Câmeras de segurança registraram o momento em que um assaltante tenta fugir e cai na piscina depois de ser baleado por um morador, em uma tentativa de assalto, em Poconé (á 319 km de Rondonópolis) .

. A situação ocorreu no sábado (11) e o morador, identificado como Wagner Wilton do Carmo, de 38 anos, chegou a ficar preso na delegacia, mas acabou liberado após audiência de custódia no domingo (12). Ele, que tem um revólver e porte de arma, atirou no peito do assaltante e o matou.

Nas imagens, divulgadas pela Polícia Civil, dois homens estão limpando a piscina no quintal da residência. Uma criança, que é filho do morador, chega ao local de bicicleta e alerta os funcionários que um assalto está ocorrendo na casa.

Depois disso, os funcionários e a criança se afastam e percebem que um dos ladrões está indo em direção ao quintal, logo após ser baleado. Com medo, as vítimas levantam os braços para cima e se rendem. O assaltante aparece no vídeo correndo e se desequilibra. Logo na sequência ele cai na piscina e se afoga.

veja vídeo

https://youtu.be/fbSw4hejLK4