Anúncios
Foto: Assessoria PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de (420 km ao Norte) realizou no final da tarde de sexta-feira (17.11), a incineração de mais de 60 quilos de maconha, avaliados em cerca de R$ 80 mil. A queima das drogas aconteceu em uma cerâmica do município.

Os 81 tabletes da droga, com peso total de 63 quilos, foram apreendidos em poder de um traficante, durante ação da Delegacia de Sorriso, realizada na noite de quarta-feira (15.11), após investigação para desarticular o tráfico de entorpecente na região.

O traficante, Moises Nunes de Oliveira, 41, era investigado pela Polícia Civil de Sorriso e (354 km ao Norte), por atuar fortemente no comércio de drogas.

Foto: Assessoria PJC-MT

 

Segundo o delegado, André Eduardo Ribeiro, no mercado ilícito, a quantidade de droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 80 mil. Devido ao alto valor, o poder judiciário autorizou a imediata incineração do entorpecente, realizada no final da tarde de sexta-feira (17),

Além da Polícia Civil, estiveram presentes na destruição da droga, a Vigilância Sanitária, Núcleo de Fiscalização da Prefeitura, Perícia Oficial e Identificação Técnica (), e imprensa local.