Anúncios

A de deflagrou, nesta terça (28), a operação Continuum, com objetivo de desarticular associação criminosa que atuava no interestadual de . Foram cumpridos 10 mandados em Cáceres e Mirassol D Oeste, sendo cinco de prisão e cinco de busca e apreensão, todos expedidos pela Justiça Estadual de Cáceres.

Após operação conjunta com o Grupo Especial de Fronteira () em 24 de abril deste ano, que culminou na apreensão de aproximadamente 515 kg de cloridrato de cocaína, uma pistola .40 e dois presos, a Polícia Federal deu sequência às investigações e identificou outros integrantes da associação, liderada por um empresário no ramo de transporte, residente em Cáceres.

No cumprimento dos mandados, a PF efetuou a prisão das cinco pessoas e apreendeu diversos veículos, carretas e uma lancha. Em um sítio na zona rural, os policiais encontraram um esconderijo subterrâneo supostamente utilizado como depósito secreto de drogas, armas e .

O nome Continuum dado à operação deve-se ao significado, que representa uma série de acontecimentos sequenciais e ininterruptos, fazendo com que haja uma continuidade entre ponto inicial e final.