Anúncios

Uma mulher de 42 anos, identificada como A. L. S., procurou a 1ª Delegacia de (a 216 km de Cuiabá) para denunciar que foi vítima de um furto em sua residência, por um homem de Cuiabá que ela hospedava. Eles mantinham um relacionamento pela internet e há algumas semanas, quando ela o convidou para ir a sua casa, acabaram se conhecendo. O homem fugiu com a moto e o computador da mulher.

A vítima mora no bairro Jardim Paraíso, em Cáceres, e contou que o furto aconteceu no último dia 12. Ela contou que há algumas semanas navegava pelo Facebook, quando encontrou o perfil do suspeito de 28 anos, identificado como A. P. D., e começaram a conversar.

Depois de alguns dias de contato a mulher acabou convidando o homem, que mora em Cuiabá, para visitá-la em Cáceres. O homem viajou até a casa da vítima e ficou com ela alguns dias. De acordo com a mulher, o homem trabalha com frete e viajou com uma caminhonete.

No último dia 12 de novembro, enquanto a vítima foi para o trabalho, o suspeito teria se aproveitado da situação e furtado da vítima a moto Titan vermelha e um notebook da marca Samsung. A mulher só percebeu o golpe quando chegou em casa.

Ela ainda disse que conversou com o homem depois do furto e ele lhe teria dito que devolveria os pertences, mas parou de respondê-la no Facebook e não atende ligações. O caso ainda deve ser investigado.

Com informações do Jornal do Oeste.