Anúncios

Um idoso foi assassinado a pauladas e a facadas durante um assalto nessa terça-feira (31) em uma chácara na zona rural de Sinop, a 693 km de Rondonópolis. Segundo a família, Joaquim Palhão, de 69 anos, morava no local há dois anos. Os peritos disseram que mais de uma pessoa teria espancado, dado pauladas na vítima e facadas.

Óculos, calçados, lanterna e uma bicicleta foram deixados pelo caminho onde a vítima foi arrastada (Foto: TVCA/Reprodução)

Além do , outras propriedades vizinhas também tiveram objetos furtados. Óculos, calçados, lanterna e uma bicicleta foram deixados pelo caminho onde a vítima foi arrastada.

Joaquim foi atingido a pauladas nessa estrada e arrastado por aproximadamente 100 metros até a casa onde morava.

Crime ocorreu em propriedade rural de Sinop (Foto: TVCA/Reprodução)

Conforme a família, a propriedade foi adquirida há cinco anos e faz parte de um conjunto de 64 chácaras de lazer e pesca. As propriedades ficam ao lado do . Segundo a família, Joaquim morava sozinho e recebia visita de familiares todo final de semana.

Moradores relatam que essa foi a terceira ação parecida. As outras duas ocorreram há mais de três meses. Em todos os casos várias chácaras foram invadidas e objetos acabaram furtados. Até esta quarta-feira (1º) nenhum suspeito foi preso ou identificado.