Anúncios

Um adolescente de 16 anos e um homem de 30 anos foram assassinados em , a 420 km de Cuiabá, na quarta-feira (15). As vítimas são de duas ocorrências em bairros distintos do município e a investiga se os crimes têm alguma ligação.
Conforme o delegado André Ribeiro, que investiga os casos, as vítimas das tentativas de homicídios têm 17 e 23 anos e estão internadas no . Os crimes, de acordo com ele, teriam sido cometidos por uma pessoa em uma moto.
“Foi uma noite atípica em Sorriso. Ainda estamos levantando as informações, mas o que já sabemos é que, dessas vítimas, uma tem passagem pela polícia. Estamos investigando e colhendo informações com familiares e testemunhas”, afirmou.

Além dos dois mortos, mais duas pessoas foram baleadas na mesma noite. No Bairro Industrial, a vítima é um homem, de 23 anos, atingido na cabeça, e está no Hospital Regional em estado grave. No mesmo bairro, um adolescente, de 17 anos, também foi baleado na cabeça e o capacete ‘amenizou’ o impacto do projétil. Ele disse à que pilotava uma moto, quando outro rapaz, também em uma motocicleta, se aproximou e disparou.