Anúncios
Motocicleta com placas de Palmas havia sido roubada

Dois homens que transportavam uma motocicleta de origem ilícita foram presos, na terça-feira (14), em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e de (128 km a Oeste), com apoio da equipe da de Veículos () de .

 

Os suspeitos, M. A. S., 27, e R. R., 29, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

 

Após receber informações de que o veículo com restrição de roubo/furto estava escondido no município, os policiais civis da Delegacia de Rosário Oeste solicitaram apoio da Polícia Militar para localização da motocicleta.

 

Os policiais diligenciaram durante todo dia, porém não conseguiram êxito em localizar o veículo.

 

Por volta das 04h30, uma equipe de policiais militares abordou um veículo Fiat Strada, na Rodovia 163, que seguia sentido a cidade de e que transportava em sua carroceria uma motocicleta Yamaha, modelo R1, com placas da cidade de Palmas (TO).

 

O suspeito, R. conduzia a picape Fiat Strada, enquanto M. se apresentou como proprietário da motocicleta.

 

Questionado sobre o veículo, o suspeito alegou que comprou em Cuiabá, porém não tinha documentos da motocicleta ou comprovante da transação de compra/venda. Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Rosário Oeste, onde interrogados, apresentaram diversas contradições sobre a origem do veículo.

 

A equipe da DERRFVA foi acionada e se deslocou até Rosário Oeste, onde constatou sinais de adulteração na motocicleta.

 

Diante da situação, o delegado Walter de Melo Fonseca Junior lavrou o flagrante contra os suspeitos pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.