Anúncios

A cantora está na lista dos vencedores da 18ª edição do Grammy Latino, realizada nessa quinta-feira (16), em Las Vegas, nos . Ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de de Raízes Brasileiras, com “Melodias do Sertão”.

Premiação aconteceu em Las Vegas

O disco, com a produção de Paul Ralphes e direção musical de Marcelo Amiky, é composto por 14 músicas, entre elas “Sistema da bruta”, “Tô fazendo falta” e “Moda da pinga (marvada pinga)”. A dupla César Menotti e Fabiano também participou da gravação do DVD da cantora, em março de 2016.

Vestida com um belíssimo longo vermelho, com largo e sem conseguir conter a emoção, Bruna agradeceu à todos os que votaram e colaboraram para que esse projeto saísse vencedor.

Bruna Viola durante evento em Las Vegas nessa quinta-feira (16) (Foto: Divulgação)

Em postagem feita no Instagram logo depois do anúncio, a cantora comemorou o prêmio e disse que não acreditava no que estava acontecendo.

“Ainda não estou acreditando em tudo isso que está acontecendo. Ganhei meu mundão, meu álbum Melodias do Sertão ganhou o prêmio de melhor álbum de música de raízes brasileiras do Grammy”, declarou.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.