Anúncios

Um veículo modelo Fiat Palio Attractive, de cor branca, com placa BBA-2476, foi furtado, após um cliente deixar o para lavar em um lava-jato, na manhã desta quarta-feira (01), no bairro , em (MT).

Uma guarnição da Polícia Militar da Vila Aurora, foi acionada via Centro Integrado de Operações de Pública (Ciosp), para atender a ocorrência de furto do veículo.

De acordo com os dados do Boletim de Ocorrência (BO), a vítima de 32 anos, chegou no estabelecimento por volta das 7h30 para deixar que um procedimento de limpeza e lavagem fosse realizada em seu carro. A vítima disse que conversou com um funcionário do local, ficando acordado que o proprietário retornaria ao estabelecimento por volta das 12h para acertar o serviço e buscar seu veículo.

Chegando o horário combinado com o funcionário, a vítima não encontrou seu carro e nem a pessoa que a atendeu horas antes. Sendo assim, a vítima entrou em contato com o proprietário do local e o empresário informou para a vítima que não tinha do que aconteceu com o veículo, dizendo que viu o funcionário realizando o serviço.

A vítima perguntou ao dono do local, qual seria o nome desse funcionário e ele não soube responder, dizendo apenas que o rapaz estava sem documentos e que iria regularizar para que sua carteira de trabalho fosse assinada.

O proprietário do local, diz que não tem nenhuma informação desse funcionário e diante dos fatos, a PM encaminhou a vítima e o dono do estabelecimento para o registro da ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia.

Este relato consta no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2017.362941