Anúncios
Latrocínio no Bairro Mathias Neves – Foto: Varlei Cordova

Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, morreu após levar um tiro na nuca, depois de ser mantido como refém na noite deste domingo (05), durante um roubo a uma residência no bairro Residencial Mathias Neves II, em .

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrências (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada via Centro Integrado de Operações de Pública de () para atender uma ocorrência de roubo a uma residência, onde um homem vestindo uma camiseta preta de manga longa, entrou armado com revólver calibre 38 anunciando o assalto e trancando as vítimas no banheiro da casa, entre elas estava uma criança de 6 anos.

A mulher de 35 anos, disse que escutou o assaltante, ligando para seu comparsa e dizendo que o local “estava tudo limpo” e que poderiam levar pertences e o carro da residência um modelo Chevrolet Onix de cor Branco usado para a fuga. Depois de terem arrumado todo os itens dentro do carro e fugir da residência, um dos comparsas retornou ao banheiro e matou Izaquiel com um disparo na nunca.

A dupla, colocou diversos pertences no veículo como: duas televisões, uma de 32 e outra de 42 polegadas, um notebook, um ferro de passar roupas, um micro-ondas, um som portátil, um e uma carteira com vários cartões, documentos e o valor de aproximadamente R$ 350 (trezentos e cinquenta reais).

Objetos roubados da residência no Bairro Mathias Neves – Foto: Varlei Cordova

O carro e os demais pertences foram recuperados pelos policiais, depois de uma perseguição policial que passou pelos bairros José Sobrinho e Liberdade. Durante a fuga, a dupla efetuou cerca de três disparos contra a viatura policial e houve troca de tiros, um dos disparos atingiu a porta do passageiro da viatura.

Os suspeitos abandonaram o carro com todos os pertences roubados e se esconderam na mata, jogando o revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e um com o visor danificado e que foi usado por um dos assaltantes no roubo a residência.

Veículo roubado é abandonado pelos suspeitos após perseguição policial – Foto: Varlei Cordova

Os policiais entraram na mata afim de capturar os suspeitos, mas não foi possível, encontrando apenas os objetos abandonados pela dupla.

Diante da situação, o veículo com todos os itens roubados foi recuperado e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Este relato consta no Boletim de Ocorrência de número: 2017.366498