Anúncios
: Reprodução/Facebook

O vídeo hilário de um cachorro impaciente esperando o dono dentro do viralizou no Facebook na última semana. As imagens foram feitas pelo marido de Elizabeth Herman, que postou a gravação na rede social, em um estacionamento da cidade de Nanaimo, no .

 

De forma persistente, o animal “cravou” uma pata na buzina e, com uma feição “emburrada”, não soltou o volante – mesmo quando o homem se aproximou filmando-o. Ao se aproximar do carro, o homem diz: “Você só pode estar brincando”. Com uma expressão bastante séria, o cachorro apenas olha para a câmera sem se mover.

 

“Meu marido estava saindo da piscina quando ouviu um barulho muito alto e contínuo de buzina vindo do estacionamento”, contou a mulher ao Daily Mail. “A princípio, pensamos que tivesse uma pessoa sentada e encostada na buzina, mas quando chegamos mais perto vimos que se tratava de um cachorro. Paramos de filmar e começamos a tentar distraí-lo para parar o barulho”.

 

Na rede social, inúmeros internautas comentaram a cena. “Ele parece um chefão”, brincou um homem. “Deixaram ele esperando, paciência zero”, escreveu uma mulher.

 

O vídeo já foi visto 435 mil vezes, rendeu 1,7 mil curtidas e cerca de 6 mil compartilhamentos.

 

Não há informações de quem são os donos do cão ou por quanto tempo ele estava lá quando foi encontrado.