Anúncios

Imagens capturadas pelo sistema de de um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Cuiabá, na capital, registraram o momento em que o personal trainer Danilo Campos é assassinado por um motociclista. A ação foi rápida e aconteceu durante a noite.

https://www..com/watch?v=vtC1Od4HQrY

Nas imagens é possível ver o momento em que Danilo estaciona seu carro. Quando ele sai do veículo, dois homens montados em uma moto se aproximam e logo saem em alta velocidade. No final é possível ver outro carro se aproximando, onde estaria o mandante do crime, Guilherme Dias Miranda. A polícia ainda não identificou os autores dos disparos.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.

A DHPP foi acionada e o caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso. Na tarde da última terça-feira (14) o suspeito havia sido identificado, no entanto ainda está foragido. Ele saiu de sua casa em um condomínio em por volta das 10h47 desta terça-feira (14), e depois disto não foi mais visto.