Anúncios

Dois bandidos foram presos após tentarem assaltar a residência do proprietário do Bar do Jorge, que fica ao lado do estabelecimento localizado no bairro Duque de Caxias, região nobre de na tarde desta segunda-feira (20), . Os criminosos chegaram a trocar tiros com um policial a paisana que passou pelo local e avistou a ação criminosa.

Conforme informações do 10° Batalhão da PM passadas , os dois bandidos com um revólver calibre 38 renderam os moradores e pretendiam entrar na residência. O policial a paisana, que passava pela rua fez a abordagem e deu voz de prisão aos criminosos que abriram fogo contra ele.

O policial para se proteger efetuou disparos em direção aos homens, que fugiram correndo. Equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e do 10° Batalhão logo foram acionadas e a dupla acabou sendo detida minutos depois ainda nas proximidades.

Os bandidos, com alguns ferimentos possivelmente causado durante a reação das vítimas durante a tentativa de assalto precisaram ser encaminhados ao pronto-socorro para serem atendidos.

Assim que receberem alta médica, os dois serão conduzidos a 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé e devem ser autuados pelos crimes de tentativa de roubo e tentativa de homicídio.

A Polícia Militar informou que o proprietário do bar e sua família estão bem e não tiveram ferimentos.