Fonte: WhatsApp

Atenção Rondonópolis, recebemos a informação de que na madrugada desta sexta-feira (10) detentos da Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis explodiram o muro, deixando um buraco na parede tem aproximadamente 4 metros de diâmetro, por onde 32 homens que estavam no raio 3 conseguiram fugir.

Por volta de 1h30 criminosos que estavam em um matagal, próximo ao presídio, começaram a atirar nas torres de segurança, onde ficam os agentes que fazem o monitoramento do local. Enquanto isso, outros criminosos lançavam explosivos contra o muro da penitenciária.

Fonte: WhatsApp

A informação é de que até o momento apenas quatro foram recapturados. Sendo eles os detentos Ismael Costa dos Santos, 23 anos, Cleverson Ferreira da Silva, de 24, Douglas Siqueira de Souza, de 29, e Antonio Misael Silva Souza, de 23 anos.

Alguns dos fugitivos foram recapturados pela PM -Foto: Ronaldo Teixeira

Durante a madrugada houve troca de tiros entre pessoas que estavam pelo lado de fora da penitenciária e os agentes prisionais.

Com os recapturados foram encontrados várias armas de fogo, munições e explosíveis.

Força tática

A Mata Grande tem capacidade para 828 presos, mas atualmente tem 1,3 mil presidiários.

Mais Notícias em  instantes.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.