Anúncios
Jovem é presa com mais de 70 porções de maconha preparadas para venda em | Foto: Derf Roo/Rondonópolis

Uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes, levou a prisão em flagrante de Ketlyn Nayara Pereira Aquino, de 18 anos na tarde desta quarta-feira (09) no bairro Padre João Bosco Burnier, em Rondonópolis. Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), encontraram mais de 70 porções de maconha embaladas, escondidas no porta papel higiênico do banheiro e prontas para a comercialização.

Com a informação de que a residência era usada como ponto de venda e que havia grande movimentação de pessoas no local, especialmente no período noturno, os policiais montaram dias antes, uma vigilância nas proximidades do local e constataram a veracidade da denúncia.

Na quarta-feira (08), a Derf recebeu informações de que havia chegado uma grande quantidade de entorpecentes na residência e que a dona do comércio ilícito estava preparando porções de droga para venda. Os policiais realizaram a abordagem na residência, onde encontraram diversas porções de maconha, escondidas no porta papel higiênico do banheiro.

Em continuidade nas buscas, foi encontrado uma sacola em cima da caixa d’água, com um tablete de maconha, outras porções menores, além de duas mudas de maconha plantadas no quintal.

Ketlyn foi conduzida até a Derf e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.