Anúncios
Acidente entre 2 carros deixa 4 feridos em ; vítimas foram retiradas das ferragens (Foto: de MT/Assessoria)

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente na manhã desta quarta-feira (15) na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida popularmente como , em Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três das vítimas ficaram presas às ferragens de um dos veículos. Os bombeiros tiveram que arrancar o teto do para retirar as pessoas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 6h40 (horário de ) e envolveu um veículo modelo Stilo e outro carro Siena. O motorista do primeiro veículo não estava ferido. Já no Siena, quatro pessoas sofreram o acidente.

Acidente ocorreu na Estrada da Guia, logo pela manhã do feriado desta quarta-feira (Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Assessoria)

Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista já havia sido retirado do carro por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As outras três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, encontravam-se presos às ferragens do veículo acidentado.

Os bombeiros retiraram o teto do carro e conseguiram salvar as três vítimas. Todas as pessoas foram levadas pelo Samu ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).