Anúncios

A Polícia Militar prendeu em flagrante delitos três homens suspeitos de rouberam um carro e uma lanchonete na Avenida Alzira Santana, em . Ambos os crimes ocorreram na noite desta segunda-feira (23.10).

As prisões ocorreram durante a madrugada da mesma noite, na região dos bairros São Simão e Ouro Verde. Os três, Jair Santana de Oliveira, 24, Danrley Paulo Araujo de Jesus, 23, e Ray Santos Nogueira, 23, são suspeitos de roubar celulares e bolsas de clientes e dinheiro do caixa da lanchonete.

O primeiro a ser preso foi Jair, que estava em um Ford Fiesta Sedan de cor branca, o carro usado no assalto. Ele atirou no carro de uma das testemunhas do assalto que decidiu segui-lo durante a fuga. Ninguém saiu ferido.

No veículo Fiesta os policiais apreenderam porções de pasta base, uma balança de precisa e uma arma de brinquedo. Ao ser abordado, Jair acabou apontando os demais envolvidos.

Em uma casa no bairro Ouro Verde foram presos os outros dois. No local a PM apreendeu mais um simulacro de arma de fogo, bolsa, carteiras, documentos, celulares roubados. Dentro de um poço artesiano eles haviam escondidos alguns objetos do roubo.

Na mesma casa havia um certificado de licenciamento de um veículo Renault, modelo Logan. A checagem apontou queixa de roubo ocorrido horas antes. Aos policiais a dupla acabou confessando onde estava o carro, escondido em uma área de mata na mesma região.

Os três suspeitos, o dono do Longan, as vítimas do roubo no subway e todos os materiais apreendidos foram entregues na Central de Flagrante de Várzea Grande.