Anúncios

A prendeu em flagrante delitos três homens suspeitos de rouberam um carro e uma lanchonete na Avenida Alzira Santana, em . Ambos os crimes ocorreram na noite desta segunda-feira (23.10).

As prisões ocorreram durante a madrugada da mesma noite, na região dos bairros São Simão e Ouro Verde. Os três, Jair Santana de Oliveira, 24, Danrley Paulo Araujo de Jesus, 23, e Ray Nogueira, 23, são suspeitos de roubar celulares e bolsas de clientes e dinheiro do caixa da lanchonete.

O primeiro a ser preso foi Jair, que estava em um Fiesta Sedan de cor branca, o carro usado no assalto. Ele atirou no carro de uma das testemunhas do assalto que decidiu segui-lo durante a fuga. Ninguém saiu ferido.

No veículo Fiesta os policiais apreenderam porções de pasta base, uma balança de precisa e uma arma de brinquedo. Ao ser abordado, Jair acabou apontando os demais envolvidos.

Em uma casa no bairro Ouro Verde foram presos os outros dois. No local a PM apreendeu mais um simulacro de arma de fogo, , carteiras, documentos, celulares roubados. Dentro de um poço artesiano eles haviam escondidos alguns objetos do roubo.

Na mesma casa havia um certificado de licenciamento de um veículo Renault, modelo Logan. A checagem apontou queixa de roubo ocorrido horas antes. Aos policiais a dupla acabou confessando onde estava o carro, escondido em uma área de mata na mesma região.

Os três suspeitos, o dono do Longan, as vítimas do roubo no subway e todos os materiais apreendidos foram entregues na Central de Flagrante de Várzea Grande.