Cleiton Henrique Cardoso Negrão, de 21 anos, José Antonio dos Santos Junior e Maycon Leite da Guia, de 26 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), depois de uma denúncia anônima na manhã desta sexta-feira (20), em uma chácara nos fundos do bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (MT).

De acordo com dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma empresa de guincho foi solicitada pelos suspeitos e ao chegar no local, onde tem um barracão, o motorista desconfiou da atitude dos indivíduos, entrou em contato com a empresa que tinha adesivos espalhados pelo carro; e acabou descobrindo que o veículo foi roubado nesta quinta-feira (20).

A PM, foi acionada e quando chegaram no local prenderam o suspeito Maycon. Os outros dois indivíduos tentaram fugir a pé, mas foram detidos pela guarnição.

Em abordagem e revista no interior do veículo, os policiais encontraram um aparelho conhecido como ‘chupa cabra’, que serve para bloquear/cortar o sinal de geolocalização nos veículos.

O  caminhão foi recuperado e encaminhado até o pátio da empresa sem defeito aparente. No local foi realizada uma busca minuciosa na carga para ver se nada de ilícito estava escondido.

O suspeitos foram detidos e encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia, onde devem responder pelo crime de receptação.

Este relato consta no Boletim de Ocorrência de número: 2017.348947