Anúncios
De mal – (Hemsworth) e Hulk (Ruffalo): o humor do desconforto dentro de uma aventura espalhafatosa e colorida ( Studios/Divulgação)

Thor chegou com força aos cinemas brasileiros. Em seu primeiro fim de semana em cartaz, Thor: Ragnarok fez 1,5 milhão de espectadores no país, somando 26 milhões de reais, de acordo com informações da comScore.

O terceiro longa solo do super-herói da Marvel ainda não estreou nos , maior mercado cinematográfico do , mas já fez bonito nas praças por onde passou. Segundo o site Box Mojo, a produção soma 107 milhões de dólares em bilheteria global, sendo o Reino Unido, a Coreia do Sul, a Australia, e o Brasil, respectivamente, os países que mais viram o filme no lançamento.

Por aqui, o ranking de dez filmes mais vistos neste fim de semana fica completo com Tempestade: Planeta em FúriaA Morte te dá Parabéns; Pica-PauAs Aventuras do Capitão Cueca – O FilmeAlém da MorteBlade Runner 2049Como se Tornar o Pior Aluno da EscolaMissão Cegonha; e Mark Felt O Homem Que Derrubou A Casa Branca.