Anúncios

Em alusão ao dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, realiza nesta terça-feira (24.10) varias atividades voltadas para todos os servidores. A programação conta com palestras, apresentações e homenagens, a partir das 14h no saguão principal da Setas.

A solenidade de abertura do evento terá a participação da atual Secretária da pasta, Mônica Camolezi. “Promover a valorização do servidor não pode ser restrita a uma simples comemoração. É tamabém criar oportunidades ao desenvolvimento do pessoal e técnico das diferentes categorias .Promover a melhoria da condição humana, o que se refletirá positivamente no trabalho e principalmente no comprometimento para facilitar a formação do servidor-cidadão”, destaca a titular da Setas.

Durante o evento serão realizadas atividades físicas como alongamento com técnicas de , com a servidora da Setas Cristina Caputias. Haverá ainda um momento de lazer, com o Sessão Cinema– Coach Carter – treino para a vida, um filme que aborda temas como: liderança, motivação e coaching.

A psicóloga Bruna Luise, servidora da Secretaria de Estado de Fazenda (), estará ministrando uma palestra sobre resiliência. O evento termina com uma apresentação musical realizada pelo grupo “Os bengalas” e uma confraternização entre os servidores.

Qualidade de vida

Pensando na qualidade de vida de cada servidor, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas realiza em todas as datas comemorativas, eventos e homenagens especiais. “Todos os eventos organizados pelo setor de Gestão de Pessoas visa à melhoria na qualidade de vida e o bem-estar no trabalho, por isso homenagens são realizadas para todos por meio de atividades”, lembrou a coordenadora, Michele Rosane Pedroso.

Segue a programação:

14h00 Solenidade de Abertura (Secretária Mônica) – 30 minutos

14h30– Alongamento com técnicas de Yoga – servidora Cristina Caputi (Transferência de Renda e Cidadania) – (10 minutos)

14h30 – Sessão Cinema (25 vagas) – Coach Carter- treino para a vida – aborda os temas: liderança, motivação e coaching. Senhores servidores, favor entrar em contato no dia de hoje com a CGP para se inscreverem, pois disponíveis somente 25 vagas.

15h00 – Palestra sobre Resiliência – servidora da Sefaz Bruna Luise (psicóloga)

16h30 – Coffee Break

16h30 – Apresentação musical – Grupo “Os Bengalas”