Anúncios

Os servidores da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) foram homenageados em comemoração ao Dia do Servidor Público, comemorado neste sábado (28.10). A programação realizada pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Setas teve entre suas atrações, palestras, apresentações artísticas, atividade física e sorteio de brindes.

O evento iniciou com a palestra ministrada pela psicóloga e servidora Bruna Luíse, sobre resiliência no trabalho. O momento propôs reflexão sobre a capacidade das pessoas em superar as diversidades no seu ambiente profissional.

Arieli Santana que participou de toda a programação, ressaltou a importância da palestra e dos atendimentos disponibilizados para os servidores. “Esta homenagem é uma forma de valorizar o servidor e a palestra trouxe uma motivação para nós”, disse.

Durante a programação os servidores também receberam orientações básicas de alongamento com técnicas de yoga. A servidora Valdete Oliveira, conta que já participou de outras sessões de alongamento e que acha essencial para o desenvolvimento e desempenho dos servidores no trabalho.

“Este momento de relaxamento é muito importante para nós servidores porque ele não proporciona apenas alongamento físico, mas sim um bem estar mental  e isso reflete em nosso trabalho de forma positiva”, disse a servidora.

A secretária da pasta, Mônica Camolezi esteve presente no evento  agradecendo a todos e ressaltando a importância de ser um servidor público. “Ser um servidor publico é servir a sociedade com amor e carinho. Parabenizo a todos e a organização das ações realizadas na secretaria que sempre busca proporcionar uma melhoria na qualidade de vida do servidor”, disse.

O evento terminou com apresentação musical do grupo “Os Bengalas” e sorteio de brindes, um momento de lazer e integração para os servidores.