Parece que a saída de Zack Snyder do comando de Liga da Justiça tem um pouco mais de significado para a Warner do que pensávamos.
Depois de uma publicação da Vulture sobre o futuro do Universo Cinematográfico da DC, o jornalista que entrevistou a presidente de entretenimento da DC Abraham Riesman revelou durante a gravação de um podcast que a realidade é que a empresa não concorda com a visão de Snyder:
“Isso foi uma frase que acabou não saindo na matéria final, mas que Diane [Nelson, presidente de entretenimento da DC] me disse. Era algo nas linhas de que a empresa é guiada pela visão dos diretores e Zack [Snyder] tinha uma visão desses personagens que não necessariamente se conectava com a nossa, mas respeitamos o que ele queria fazer, isso é parte da nossa filosofia”.
Apesar da entrevista completa não ter sido publicada, essa revelação indica que Snyder não deve retornar para comandar o futuro da DC nos cinemas. Ainda assim, tudo permanece em mistério e teremos que esperar para ver o que de fato vem por aí.
O próximo filme da DC a ser lançado será Liga da Justiça, em 16 de novembro.