Anúncios

Começa nesta segunda-feira (23.10) e vai até quarta-feira (25) o período para os interessados examinarem presencialmente os itens do de inservíveis, realizado pela Secretaria de Estado de Gestão (Seges). Os itens podem ser arrematados na modalidade maior lance, até quinta-feira (26.10).

Serão leiloados mobiliários, eletroeletrônicos, periféricos de informática, sucatas de veículos e automóveis que possuem condições de regularização de documentação junto ao Departamento Estadual de (Detran). Já as sucatas não podem ser colocadas em circulação, servindo apernas para desmanche, a critério do comprador.

Os lances e a consulta aos bens leiloados podem ser feitas pelo portal www.sbjud.com.br, ou de modo presencial na data do encerramento do leilão (26.10) no Salão de Eventos do Roari Hotel, situado na Rua General Vale, no 560, Bairro , até 09h no horário local.

Os bens podem ser examinados pelos interessados entre as 08h30 min e 11h30min em dois locais. Os veículos podem ser visitados no Anexo da Seges, localizado na Rua A 1 Bairro Novo Mato Grosso, na capital. Já os inservíveis de mobiliários, eletrônicos e de informática encontram-se no depósito da Secretaria de Estado de (Seduc), localizado na Rua Major Gama, nº 700, Centro Sul, em .

Os bens serão vendidos apenas por lotes, não podendo ser arrematados individualmente, exceto nos casos em que apenas um bem compõe o lote. Eles serão vendidos e entregues nas condições em que se encontram e sem garantia.

O edital de leilão nº 001/2017 foi publicado no Diário Oficial que circulou no dia 27 de setembro e pode ser acessado na íntegra clicando AQUI.