Anúncios

 Polícia Judiciária Civil (PJC) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (19), a ‘Operação Trem Bala’ com o objetivo de prender traficantes e integrantes do Comando Vermelho (CV), que estavam sequestrando e torturando usuários de drogas que estavam em dívida com a facção criminosa. Até agora, foram presas dez pessoas, mas as ações ainda seguem durante o dia.

“Ainda estamos realizando diligências. Até agora temos dez pessoas presas, sendo que duas delas, um homem e uma mulher, aparecem em um vídeo torturando uma vítima que estava em dívida com a facção. Continuamos em busca de drogas e armas de fogo, já que temos mandados de busca e apreensão também”, disse o delegado de , Bruno Abreu.

O vídeo citado pelo delegado mostra um usuário de drogas sendo cobrado pelos criminosos. Eles exigem que ele leia uma carta que ressalta a facção criminosa. Depois, a vítima leva um tapa no rosto e os bandidos parte para cima dela. Uma menor sai correndo atrás do homem com um pedaço de madeira e volta esbravejando.

https://youtu.be/BdFtTTem90Y?t=3

A ação faz parte da ‘Operação ’. Participam da ação equipes da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Dom Aquino, , e Rondonópolis. O Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) também integra a operação.