Juliana Paes no “Video Show”
Imagem: Reprodução/TV Globo

Juliana Paes falou sobre o sucesso de Bibi Perigosa em “A Força do Querer” no “Video Show”.A atriz contou o que pretende fazer com o fim da trama, que termina nesta sexta-feira (20).

“Agora que a novela acabou, quero voltar aos meus modos.Em todo lugar que chego, perguntam ‘que pose de Bibi é essa?”, diverte-se, referindo-se à maneira de andar.

“Vou poder também dar uma relaxada, não precisar tomar tanto conta do visual. Bibi tinha essa coisa de ser fortinha, e eu estava preocupada em ser uma mulher que demonstrasse força, não passasse a imagem de uma mulher fragilizada”

Mas quem pensa que ela ficará de pernas para o ar a partir de sábado (21), está enganado. “Agora vamos fazer uma viagem de lançamento de ‘Dona Flor, o Filme’, que rodamos antes da novela e foi finalizado nesse processo. A gente lança em Salvador, Recife, Rio, São Paulo… É uma personagem totalmente diferente da Bibi, é outra mulher, outro universo”, comemora.

Os planos para depois que essa maratona de divulgação terminar já estão traçados. “Vou passear com as crianças e com o maridão, esperar as férias deles chegarem, em dezembro e janeiro, e ficar bastante tempo fora do país porque aqui dentro está difícil. Perdi minha identidade, em qualquer lugar que eu vou, é ‘Bibi’ para lá, ‘Bibi’ para cá…

Preciso sair do Brasil para recuperar minha identidade. E espero que no próximo trabalho a repercussão seja tão linda e maravilhosa”, vibra Juliana.