Anúncios

Uma jovem de apenas 18 anos, identificada como E.C.R.S., atacou um homem de 22, na madrugada desta terça-feira (17), no Residencial Jacarandá, em . Segundo consta, a suspeita contou à vítima que acreditava estar grávida. Na sequência, o rapaz pediu para que ela cometesse aborto, o que enfureceu a garota, que partiu para cima dele e começou a agredi-lo.

Narra o boletim de ocorrências (BO) que a jovem contou para o rapaz que acreditava estar grávida e que ele seria o pai. Ele então teria pedido para que ela cometesse aborto, o que enfureceu a garota. Ela então partiu para cima da vítima e a agrediu fisicamente. Além disto, usou também um pedaço de espelho.

O objeto acabou por ocasionar um corte no pulso da vítima, que precisou ligar para um irmão ir socorrê-lo, já que a mulher não queria deixar que ele saísse. Quando chegou ao local, ele tentou segurar a suspeita, causando um arranhão nas costas dela. A foi acionada e seguiu para o local.

Os policiais então acalmaram os ânimos e depois encaminharam as partes para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. A vítima ainda relatou que ao sair correndo para se defender, acabou deixando a carteira com os documentos cair e não a encontrou posteriormente.