Anúncios

Cinco policiais militares participaram na manhã desta segunda-feira (30.10), do dia D de doação de cabelos para a campanha “”. A ação faz parte do , mês de conscientização e . Uma parceria com o (Hcan) e a cabelereira Priscila Farias do salão Valvet Hair Lounge atende durante o dias as militares que se interessem em participar da campanha.

Priscila Farias destaca a satisfação em participar da ação. “Me sinto honrada em participar desta campanha com uma causa tão importante e de saber que de alguma forma estou contribuindo para devolver a autoestima para algumas mulheres em tratamento”, expressou a cabeleireira.

Para a proprietária do salão, Bruna Matos, aderir a causa é motivo de satisfação. “Com certeza esta é uma campanha que sensibiliza a todas nós mulheres. Abrimos nossas portas e estaremos sempre abertos a contribuir com causas como esta”.

A tenente Raíssa Helena doou 20 centímetros de cabelo e disse que o gesto renovou as suas energias. “É incrível a emoção que ação promove. É uma causa de extrema importância e hoje, além de contribuir com a campanha também saio daqui com o visual e as energias renovadas”, falou a tenente.

A coordenadora de desenvolvimento institucional do Hcan, Silvia Negri chamou a atenção para os demais tipos de doações que podem ser feitos o ano todo.

“É importante dizer que o Hcan funciona o ano todo. Quem tiver interesse em ajudar pode contribuir de diversas maneiras. Além das doações de cabelos, boinas, bonés, chapéus e lenços, recebemos também eletrônicos, roupas, calçados e móveis que são vendidos no nosso bazar onde toda a renda é revertida para o auxilio das pacientes” explicou Silvia.

Nesta terça-feira (31.10), o dia será dedicado ao atendimento de civis. Quem tiver interesse em participar deve entrar em contato com o salão para fazer o agendamento. Todos os cortes são gratuitos.

Mais informações: 3613-8815