Anúncios

Servidores lotaram o evento de comemoração ao Dia do Servidor, realizado na noite desta sexta-feira (27.10), no Cenarium Rural, em Cuiabá. A apresentação de Marco Zanqueta, palestrante motivacional há nove anos, marcou o evento, que contou também com a dupla Nico e Lau e sorteio de prêmios. O evento arrecadou mais de duas toneladas de alimentos durante a campanha “Servidor Solidário”, entregues na ocasião ao Lar dos Idosos São Vicente de Paula, e Abrigo Bom Jesus.

O secretario de Estado de Gestão, Júlio Modesto, comemorou o sucesso do evento, e parabenizou toda a equipe organizadora. Ele ressaltou a importancia das parcerias que colaboraram para que houvesse o sorteio de tantos prêmios entre os servidores. Entre os parceiros estão os bancos que operam consignados com os servidores do Estado.

“Para nos é muito gratificante fazer esse evento, com o apoio do governador, e uma equipe organizadora que planejou tudo com muito carinho. Iniciativas como esta, que integram a muitas secretarias no mesmo ambiente pra celebrar aquilo que a gente considera mais importante, o servidor do estado, tem que se repetir”, apontou o secretario.

O homenageado pelo tempo de serviço do evento foi policial militar que serve o Estado há 25 anos, Lidio Frazão. Na ocasião ele agradeceu pela condecoração, e contou que passou por altos e baixos na profissão, mas que o reconhecimento do serviço prestado fez todo o esforço valer a pena. “Eu me sinto muito feliz de ser agraciado por essa medalha”.

O evento foi organizado pelo Grupo Executivo de Gestão de Pessoas do Estado, formado por gestores de recursos humanos de vários órgãos e entidades.

Família Servidor

Com 18 anos de serviços prestados ao estado, a professora da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Josélia Aires de Cerqueira, faz parte da família homenageada no evento como vencedora do concurso “Família Servidor”. Nove membros do seu núcleo familiar dedicam a vida ao serviço público estadual.

“É um grande reconhecimento por tanto tempo de serviço dedicado ao estado. Nos sentimos bastante lisonjeados, pois levamos muito a sério o orgulho de sermos servidores, de termos passado em um concurso público, e o nosso compromisso com o estado”, afirmou a servidora.

Ao todo, 32 famílias se inscreveram no concurso. A família vencedora foi premiada com um day use no Hotel Aguas Quentes, e a foto da família foi utilizada como imagem institucional do governo na campanha em homenagem aos servidores.

Sorteio de Prêmios

Uma série de prêmios foram sorteados entre os servidores que estiveram presentes no evento. O premio mais esperado foi levado para casa pelo técnico administrativo que trabalha há nove anos na Secretaria de Estado de Segurança (Sesp), Jônatas Pulquério, ganhador de uma Moto Fan 160 Start.

Um vale viagem no valor de R$ 6 mil para qualquer destino, um Iphone, diárias no Malai Mando Resort, nos hotéis Hotel e Hotel Águas Quentes, de e pós-graduação em particulares estiveram entre os brindes. Itens de como notebooks e tablets da Sansung, além de TVs de Led de 32 polegadas e Vouchers dos restaurantes Varadero Bar e Restô, Pomodori Trattoria e Al Manzul também contemplaram sorteados.