No mês das crianças, a diversão está garantida para os pequenos no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá. Nesta quinta-feira, dia 05, entram em cartaz dois novos filmes: “Lego Ninjago O Filme” e “Pica-Pau: o Filme”.

Em Lego Ninjago, a batalha por Ninjago City chama para a ação o jovem Lloyd, também conhecido como o Ninja Verde, junto com seus amigos, que são todos guerreiros secretos e LEGO Master Builders, eles devem derrotar o vilão Garmadon.

Já o pássaro mais famoso do Brasil, e do mundo, vai defender seu território de um casal, que pretende construir uma casa em meio a floresta. Com a atriz brasileira no elenco, Thaila Ayala, o longa promete reviver travessuras memoráveis do personagem que ainda cativa os brasileiros.

Sinopse (Lego Ninjago)

Ninjas, samurais e senseis se unem na luta contra dragões, serpentes, seres mutantes e um vilão que deseja retomar o poder.

Sinopse (Pica-Pau)

O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos, mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

Sessões

Segundo o gerente da Arcoplex, Rafael Ribeiro, Lego Ninjago O Filme tem exibição confirmada pelo menos até o dia 11 de outubro e terá sessões em 3D às 16h30 e às 18h30 (Dublado) na sala Cine Roxy 2. Já Pica-Pau: o Filme tem sessões em 2D às 14h, 15h40, 17h20 e às 19h (Dublado) na sala Cine Roxy 1.

“Uma informação importante é que quem tem menos de 18 anos, estudantes, professores e idosos acima de 60 anos pagam o valor de meio ingresso, mediante apresentação de carteira de identidade”, explicou Ribeiro.

Detalhes do filme (Lego Ninjago)

Gênero: Aventura;
Distribuidora: Warner Bros;
Classificação: Livre.

Detalhes do filme (Pica-Pau)

Elenco: Timothy Omundson, Thaila Ayala, Scott McNeil e mais;
Diretor: Alex Zamm;
Gênero: Infantil;
Duração: 84 min;
Distribuidora: Universal;
Classificação: Livre.