Anúncios
Criminosos fizeram buraco na parede de farmácia (Foto: Wilson Pereira de Souza/ Arquivo pessoal)

Uma farmácia localizada na Avenida Doutor Meirelles, em , foi invadida por criminosos na madrugada desta quarta-feira (18). Os assaltantes pularam o muro de um imóvel vizinho, arrombaram a cerca elétrica e furaram um buraco na parede do estabelecimento, por onde entraram, de acordo com o proprietário do estabelecimento, Wilson Pereira de Souza.

Ele afirmou que os assaltos são constantes, mesmo após medidas de segurança, como a instalação de grades na porta da farmácia. Desta vez, segundo o proprietário, que ainda está fazendo o levantamento das mercadorias furtadas, foram levados perfumes, maquiagens e medicamentos. Ele estima um prejuízo de aproximadamente R$ 18mil.

Quando estavam dentro da farmácia, os criminosos quebraram o cadeado e saíram pela porta da frente, quando soou o alarme. “Recebi o aviso no meu celular às 4h27, mas acredito que eles já estavam lá dentro há mais tempo. Esse horário foi quando o alarme disparou”, contou Wilson.

Grades foram colocadas nas portas de farmácia para aumentar segurança (Foto: Wilson Pereira de Souza/ Arquivo pessoal)

Os criminosos ainda levaram o dispositivo que armazena as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do circuito interno. “Levaram tudo e não deixaram nenhuma pista, chamamos a polícia, que nos orientou a registrar um boletim de ocorrência”, explicou.

Nos últimos cinco anos, ele disse já ter registrado pelo menos seis boletins de ocorrência por furto, mas alegou ter desistido de denunciar os assaltos frequentes ocorridos no estabelecimento. “São tantos assaltos ao caixa, que já desisti de registrar boletim de ocorrência. Só digo para os funcionários entregarem o dinheiro e evitarem que algo pior venha a acontecer”, declarou o proprietário.