Anúncios
Carro foi encontrado incendiado a 15 km de distância do local onde o corpo foi localizado, em (: de MT)

Um homem foi executado nessa quarta-feira (4) em uma região de fazendas, na zona rural de Cáceres, a 220 km de . De acordo com a Polícia Civil, um carro, que ainda não se sabe se pertencia ao homem assassinado, foi encontrado incendiado a 15 km do corpo da vítima. Até a manhã desta quinta-feira (5) não havia suspeitos presos ou identificados pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi levado até a entrada de uma fazenda, a 40 km de Cáceres, onde foi executado. A vítima, que não tinha documentos, foi encontrada caída em um matagal, vestindo apenas uma calça jeans. Conforme os policiais, ele foi morto com um tiro na nuca e outro no rosto. A polícia encontrou diversas cápsulas ao redor do corpo.
O veículo incendiado estava a mais de 15 km de distância do local onde o homem foi encontrado morto. O carro tinha placas de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Não havia denúncias de desaparecimento de uma pessoa nessas características na região de Cáceres.
A polícia da cidade diz que fará contato com a Polícia Civil da Grande Cuiabá para tentar compartilhar informações que possam identificar a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Legal (IML) de Cáceres.