Anúncios

O motorista João Saule Barroso, 56 anos, que atropelou e matou os irmãos gêmeos de 4 anos em Vila Rica irá a princípio responder pelo crime de homicídio culposo majorado (Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor causado por negligência), segundo o Delegado responsável pelo caso André Rigonato do município de , testemunhas estão sendo ouvidas.

O acidente que vitimou os irmãos Luiz Gustavo Alves da Silva e Luiz Augusto Alves da Silva ambos de 4 anos, ocorreu nesta manhã de quarta-feira, (04), no bairro Vila Nova no município de Vila Rica, as vítimas foram atingidas por uma carreta quando seguiam para creche acompanhados da mãe que ficou ferida, as vítimas estavam de bicicleta conduzida pela mãe.

O motorista do veículo fugiu e não prestou socorro as que morreram no local. Minutos depois a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e prendê-lo em flagrante.

Os corpos das crianças foram removidos pela Funerária local e perícia foi realizada por investigadores da . A não esteve no local por falta de efetivo.

Celulares apreendidos

Alguns celulares foram apreendidos pela , após populares se negarem a deixar o local do crime e continuarem a registrarem imagens dos corpos das vítimas, os policiais apreenderam os aparelhos e encaminharam para análise e os envolvidos responderam ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).