Anúncios
Em 6 meses o suspeito aplicou o em três cidades no estado de | : Reprodução – Polícia Judiciaria Civil

Luis Carlos Ferreira, de 30 anos, foi preso em flagrante acusado de aplicar golpe de estelionato, contra hotéis em , Cuiabá  e entre os meses de abril, julho e outubro deste ano. Ele foi detido na Vila Salmen nesta segunda-feira (30), em Rondonópolis (MT).

De acordo com os dados de um dos Boletins de Ocorrência (BO) registrado contra o suspeito, uma das vítimas, que é proprietária de um hotel na Vila Salmen relata que no dia (27), o suspeito se hospedou dizendo que era caminhoneiro e realizou uma transferência bancária para sua conta via doc (transação futura), no valor de R$ 150 (cento e cinquenta reais), referente aos custos de , hospedagem e lavanderia; e que até este sábado (28), o valor não havia caído na conta bancária do hotel.

O suspeito, programou outra transferência no valor de R$: 350 (trezentos e cinquenta reais) para esta segunda-feira (30), mas até o momento de sua prisão, o valor não havia sido confirmado na conta da vítima, ressaltando o crime de estelionato.

De acordo com o Delegado Regional da Polícia Civil, Claudinei Lopes, o suspeito foi preso hoje pela equipe plantonista da 1ª DP, sob a coordenação do Delegado Santiago Sanches.

“O suspeito fazia a prática do “golpe do doc. com datas futuras” contra hotéis no Estado de Mato Grosso e enviava os comprovantes às vítimas e depois, cancelava a operação bancária.” explicou o Claudinei Lopes.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (DP) para as cabíveis providências.

Este relato consta no Boletim de Ocorrência de número: 2017.359540