Anúncios

Uma briga de casal terminou em na cidade de (distante 720km de ). Um adolescente de 17 anos foi degolado e morto pelo padrasto, que estava brigando com a esposa e não queria que ela viajasse para Cuiabá. Além de executar o menor de idade, ele também agrediu o segundo enteado, que é deficiente físico e estava dormindo quando aconteceu toda confusão.

Alan Cosme/HiperNoticias

De acordo com a , Jasonias Araújo dos Santos, com idade não confirmada, esperou as vítimas dormirem para “descontar” a raiva nos enteados. Na madrugada desta segunda-feira (16), ele teria pego uma faca e degolado o adolescente, Cristian Marques da Silva.

Logo em seguida, ele deu uma facada no pescoço da segunda vítimas, identificada como M. F. S, de 15 anos e fugido logo após o crime.

Vizinhos acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte de Cristian. Já o irmão dele, que é deficiente físico, foi levado para o Hospital Municipal de Juína. O estado de dele é considerado estável.

O motivo para os dois crimes seria passional, já que Jasonias teria brigado com a mãe das vítimas e tentado impedir que ela viajasse para Cuiabá. Como ele não conseguiu, acabou descontando a raiva nos enteados.

Policiais militares da região, saíram em rondas, mas até a publicação da matéria, Jasonias não havia sido localizado.

O corpo de Cristian foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso será investigado pela .