Anúncios
PMMT

A do município de (146 km da Capital) segue em buscas por dois homens envolvidos no roubo de uma panificadora do município nesta terça-feira (03.10). Na ação, a proprietária do comércio foi levada pelos suspeitos como refém.

Em atendimento a uma ocorrência na região central da cidade sobre uma tentativa de a residência, um veículo Strada passou pela avenida em alta velocidade, chamando atenção dos militares. No mesmo tempo, a guarnição foi acionada pelo para atender uma ocorrência de roubo com refém. Na descrição do fato, o veículo Strada foi citado.

Na Avenida Ari Leite o veículo conseguiu dispersar da equipe que informou via rádio a situação. No retorno, foi informado aos militares que o veículo teria sido avistado na estrada de saída do município.

Em rondas pela BR, populares chamavam a atenção dos militares para um acidente na rodovia. Chegando ao local apontado, o veículo estava capotado na pista. A guarnição foi informada no local que os suspeitos foragiram após o acidente e a mulher socorrida e encaminhada ao hospital municipal por pessoas que passavam pelo local.

Em busca pelo local do capotamento, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas foi localizado pela equipe . A guarnição solicitou apoio de guincho para remover o veículo até a delegacia local para seguir com as providências cabíveis ao caso. A polícia militar segue em buscas pelos suspeitos.