Anúncios
Polícia apreendeu R$ 10 mil que foram roubados de lotérica em (: de MT/Assessoria)

Dois jovens, de 24 e 25 anos, foram presos nessa quarta-feira (4) suspeitos de terem roubado R$ 10 mil de uma lotérica na cidade de Feliz Natal, a 518 km de . De acordo com a Polícia Civil, eles também são investigados por terem praticado assaltos em fazendas e tentado roubar uma lotérica.
Davi da Silva , de 24 anos, foi abordado em um táxi, quando o veículo parou na praça de pedágio. Com ele foram apreendidos parte do dinheiro, que ainda estava no malote da lotérica de Feliz Natal.
Lucas Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso em uma serralheria na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Na casa deles foram localizados o revólver calibre 38, cinco munições e um 1 relógio.
A mulher de Lucas, Cristina Indira Nunes de Souza, 21, cumpre prisão domiciliar e também foi conduzida à Delegacia. A jovem teria participação do roubo de uma cooperativa de Sorriso, ocorrido há duas semanas, e deve responder por participação no roubo de Feliz Natal.
A Polícia Civil descobriu que a quarta-feira a dupla saiu de Sorriso em direção a Feliz Natal, onde roubou o malote da lotérica da cidade. Uma funcionária contou que estava saindo para levar um malote de dinheiro para depósito na Federal, quando foi abordada por dois suspeitos armados. Eles tomaram o malote e saíram em uma motocicleta que estava estacionada em frente da lotérica.
Lucas Pereira e Davi dos Santos Silva eram investigados pela equipe da Divisão Especializada de Roubos e Furtos suspeitos de praticarem roubos na região. Os policiais confirmaram a participação deles no roubo a uma , no dia 20 de setembro, ocasião que duas e uma criança foram amarradas pelos criminosos.
Ainda, a polícia descobriu que os suspeitos haviam viajado na quarta-feira para a cidade de Feliz Natal e no mesmo dia ocorreu o roubo na casa lotérica.