Um casal de fazendeiros foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (4) na frente de uma propriedade rural, que fica entre os municípios de Cáceres e Porto Estrela, região Oeste de Mato Grosso. O crime aconteceu na estrada que liga a Rodovia MT-343 a propriedade rural das vítimas, na região que recebe o nome de Luzia.

Segundo informações da Polícia Militar de Porto Estrela, Ana Lina Barbosa, 29 anos, e Marllon Felipe Souza dos Santos, 34 anos, foram pegos em uma emboscada. A forma do ocorrido está sendo investigada, mas foram encontradas cápsulas de espingarda calibre 12 e pistola calibre 9 milímtros.

O crime aconteceu por volta das 06h30. Um sitiante que passava pelo caminho, pouco após o duplo assassinato, disse que o corpo do homem estava fora do carro e o da mulher ainda no banco do passageiro com a criança no colo.

“As primeiras hipóteses levam a crer que seriam dois atiradores em uma moto, já que rastros na areia sinalizam pra isso. Primeiro o homem foi morto e não satisfeito, o atirador ainda matou a mulher e estilhaços da bala ainda atingiram o bebê, que bastante ferido precisou ser trazido para Cuiabá”, comentou um policial que esteve no local do crime.

“Quando a polícia e os socorristas chegaram no endereço citado, o homem estava no chão com perfuração no rosto e já em óbito. A mulher estava morta com parte da boca “aberta” pelo tiro. A imagem do local era bastante chocante”, disse um policial ao HiperNotícias.

Ainda não há informações sobre o motivo do crime. Policiais civis de Barra do Bugres confirmam que algumas pessoas da comunidade Luzia serão interrogadas. Há suspeita de que uma tocaia teria sido feita para justificar uma briga por terras, mas esse motivo ainda será apurado.

Os corpos de Ana e Marllon foram levados ao IML de Tangará da Serra e a criança está sendo medicada no Pronto-Socorro de Cuiabá.