Anúncios
Maconha estava enterrada em quintal de casa no município de (MT) (: /Divulgação)

Um casal foi preso nesta quarta-feira (18) no Distrito e Deciolândia, no município de Diamantino, a 209 km de , com 120 quilos de maconha. O entorpecente, segundo a Polícia Civil, estava enterrado no quintal de uma residência. Marli Tereza e Miguel Abelha, que não tiveram as idades divulgadas, devem responder por tráfico e associação ao tráfico. O G1 não conseguiu localizar a defesa do casal.

Os dois eram investigados há cerca de 20 dias. A investigação teve início depois de uma denúncia anônima. O casal era dono de uma oficina mecânica de fachada, usada para a comercialização da maconha.

Policiais usaram enxadas para cavar buraco e retirar o entorpecente (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A droga estava dentro de um saco e enterrada no quintal de uma casa. Os policiais utilizaram enxadas para cavar um buraco e retirar a droga. A suspeita é de que a maconha seria vendida em da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Além da maconha, a polícia apreendeu um cofre lacrado na casa do casal. O objeto ainda deve ser aberto com o auxílio de um chaveiro.

Durante a abordagem, um homem entrou na residência para comprar o entorpecente e foi preso. Ele portava uma arma e foi detido em flagrante.