Uma caminhonete modelo Ford Ranger de cor vermelha foi roubada, abandonada e recuperada nesta quinta-feira (19), no bairro Vera Cruz em Rondonópolis (MT).

Segundo dados do Boletim de Ocorrência, a vítima de 58 anos, estava varrendo a calçada em frente a sua residência na manhã desta quinta-feira, quando foi abordada por dois indivíduos com um arma de fogo em punho e anunciaram o assalto.

A dupla obrigou a vítima a entrar para sua residência, e subtraíram diversos objetos como: duas televisões uma de 32 e outra de 48 polegadas, joias, três aparelhos celulares, um da marca Alcatel e dois da Samsung, perfumes, facas e o valor de R$ 2,400 em dinheiro (dois mil e quatrocentos reais), evadindo-se do local com o veículo da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionado e informada que a caminhonete possuí sistema de rastreamento, em contato com a empresa, a localização do veículo foi repassada, mostrando que se encontrava no bairro Jardim Progresso, os policiais se deslocaram até o local e encontraram a caminhonete modelo Ford Ranger de cor vermelha abandonada sem os pertences roubados e sem a chave na ignição.

Um carro de cor escura com dois indivíduos passava pelo local e os policiais realizaram abordagem, sob a suspeita de que poderiam ser os assaltantes e foram encaminhados para reconhecimento na 1ª Delegacia de Policia, mas não foram reconhecidos pela vítima e liberados em seguida.

O carro foi entregue a vítima, com ajuda do guincho e um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Este relato consta no Boletim de Ocorrência de número: 2017 347341