O cabo foi assassinado na casa onde morava, em Cáceres.

O cabo do Exército, Paulo Roberto Parabá de Oliveira, 23 anos,  foi morto com dois tiros na cabeça e outro que atingiu as costas, na noite de segunda-feira (30), no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).

De acordo com a polícia, o crime aconteceu às 23h30. Os policiais localizaram o militar já morto, caído no chão, ao lado de sua motocicleta – uma Honda CB 250 Twister.

Moto da vitima

De acordo com os militares, nenhum dos pertences da vítima foi levado após o crime, o que indica uma execução premeditada.

A execução do militar foi confirmada pelo 2° Batalhão da Fronteira ao #rerportermt. Segundo agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o cabo foi atingido por tiros à queima roupa.

O caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

Execução na noite

Na noite de segunda-feira (30), dois homens foram mortos a tiros em Cuiabá. A primeira vítima foi identificada como Allysson Lima da Silva, 19 anos, que foi assassinado por um traficante de drogas do bairro Umuarama por causa de uma dívida de R$ 5.

O segundo caso aconteceu já na madrugada desta terça-feira (31). A vítima foi identificada como Rodolfo Pedroso de Alhece, 31 anos, que foi assassinado com diversos tiros no bairro Centro América.