Anúncios

Para quem ama o calor, no dia 22 de setembro começou a primavera! A época das flores é seguida pelo verão, que promete temperaturas ainda mais altas. Ou seja: a hora de guardar os casacos pesados e colocar as pernas de fora é agora! Mas você está preparado(a) para as  de moda que vêm por aí?

Fique por dentro do que vai bombar nas próximas estações e acerte no look!

Pink Yarrow

A cor da vez é o rosa pink – mais especificamente o Pink Yarrow, cor Pantone número 17-2034. O tom brilhante e chamativo pode aparecer em diversas peças.

Azul Niagara (Pantone 17-4123)

 

O Azul Niagara, cor Pantone número 17-4123, é outra cor que promete bombar na temporada mais quente do ano.Um tom de azul bem próximo do jeans, que apareceu em diversas passarelas.

Transparência

Nada melhor para refrescar na estação mais quente do ano do que uma transparência, né? Esta tendência continua em alta e vai aparecer em saias, blusas, vestidos e etc.

Microbolsa

O tempo das maxibolsas já foi! A praticidade se une à moda na tendência das microbolsas – para levar apenas o necessário!

Babados

As blusas, saias e mangas de babados prometem voltar com tudo! Pode apostar na tendência que é sucesso.

Listras

As listras voltam a aparecer como candidatas fortes no seu guarda-roupa! Vestidos, calças e blusinhas estão mais do que permitidas.

Tons terrosos

Bege, marrom, cobre e vermelho telha nunca é demais! Os tons terrosos combinam com as altas temperaturas da primavera verão e são tendência.

Maxi Floral

O tecido floral ganha uma repaginada nesta primavera/verão 2018: as flores estão maiores e dão toda personalidade a cada peça. Tudo a ver com a estação, né?

T-Shirts

Quem é que não ama uma t-shirt estilosa? Com estampa, sem estampa, larguinha, justinha ou oversized – a camiseta promete ser diferencial na composição de looks nada básicos.

Cinto marcando a cintura

O cinto marcando a cintura já foi tendência nos anos 2000 e, ao que tudo indica, ele está de volta! Por cima de vestidos, macacões ou no cós da calça mesmo, a moda é estar com a silhueta bem marcada.

Agora é só se preparar para curtir o aumento das temperaturas!

 

Essa materia é um oferecimento da Cabide de luxo

Por Franciele Gonçalves