Anúncios

Mauro William de Oliveira Gomes, 19 anos, Rafael Ferreira da Silva, 25 anos, Tiago de Souza Araújo, 19 anos, Diego Gomes dos , 18 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (28), em uma residência no bairro Parque São Jorge, onde a diz ser um ponto de vendas de drogas, em Rondonópolis.

De acordo com as informações, a PM recebeu uma denúncia sobre essa respectiva casa e a equipe foi até o local, porém quando os suspeitos perceberam a aproximação da guarnição, tentaram fugir correndo para dentro da residência, mas foram todos detidos com o auxílio dos policiais de área.

Ao iniciar uma varredura por dentro da residência, foram encontrados, uma balança de precisão, uma porção de maconha, três pedras de pasta base de cocaína, em cima da geladeira havia um prato com sinais de entorpecentes, uma arma artesanal adaptada para calibre 22, tesoura, duas notas de , R$ 58,80 e cinco aparelhos celulares.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), dois conduzidos, Rafael e Diego já possuem fichas criminais. Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Essas informações constam no BO de número 2017.325114