Anúncios

Mauro William de Oliveira Gomes, 19 anos, Rafael Ferreira da Silva, 25 anos, Tiago de Souza Araújo, 19 anos, Diego Gomes dos , 18 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (28), em uma residência no bairro Parque São Jorge, onde a diz ser um ponto de vendas de drogas, em .

De acordo com as informações, a PM recebeu uma denúncia sobre essa respectiva casa e a equipe foi até o local, porém quando os suspeitos perceberam a aproximação da guarnição, tentaram fugir correndo para dentro da residência, mas foram todos detidos com o auxílio dos policiais de área.

Ao iniciar uma varredura por dentro da residência, foram encontrados, uma balança de precisão, uma porção de maconha, três pedras de pasta base de , em cima da geladeira havia um prato com sinais de entorpecentes, uma arma artesanal adaptada para calibre 22, tesoura, duas notas de , R$ 58,80 e cinco aparelhos celulares.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), dois conduzidos, Rafael e Diego já possuem fichas criminais. Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Essas informações constam no BO de número 2017.325114