Anúncios

 

O secretário Municipal de Educação, Rafael Cotrim, recebeu nesta segunda (25) ao promotor de Justiça Miguel Slhessarenko Junior, na sede da Secretaria para tratar de diversos pontos relacionados à Educação.

Entre os pontos de destaque está o novo plano de manutenção preventiva e corretiva, o 300, lançado na última semana pela .

O projeto compõe a nova visão da atual gestão sobre o conceito de infraestrutura escolar e preza pela rapidez e qualidade nos serviços prestados pela empresa responsável, que podem ser acompanhados via sistema, em tempo real.

Um outro ponto que fez parte do encontro foi o novo método de rastreamento veicular da frota escola. Recentemente, rastreadores foram instalados nos carros, para poder dar mais agilidade e qualidade ao serviço.

Eles podem ser monitorados em tempo real, de qualquer local.

Na ocasião, o Cotrim também apresentou a proposta da Secretaria para os processos administrativos, que antes eram feitos de modo cem por cento presencial, no papel e passaram a ser digitais.

O secretário explicou que as ações estão sendo realizadas para alcançar metas com qualidade.

“O que nós queremos é dar agilidade e manter o cidadão mais próximo do órgão, além de facilitar a vida do cidadão. Um munícipe bem informado, podendo acompanhar suas solicitações em tempo, de onde estiver, com certeza será um cidadão bem mais satisfeito”, explicou.

O promotor de Justiça recebeu as respectivas senhas de cada sistema, para poder acompanhar seu andamento e dar o suporte necessário à Secretaria.

Slhessarenko se mostrou otimista diante das mudanças e disse que da maneira como as ações estão sendo realizadas dará mais rapidez e praticidade ao todo, além de promover a eficiência nos serviços prestados pela Secretaria de Educação à população.