Daiane Rodrigues Vidas, de 31 anos,  foi presa pela Delegacia Regional e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde dessa segunda-feira (25), quando transportava cerca de 2,5 quilos de maconha escondidas em uma bagagem de mão em uma van de transporte que seguia até a cidade de Primavera do Leste (130 km de Rondonópolis).

Durante investigações, os policiais receberam uma denúncia de que uma mulher se deslocava de Rondonópolis à Primavera do Leste transportando uma quantia de entorpecentes.

Em diligências, os policiais montaram uma barreira no posto da PRF na BR-070 e abordaram o trasnporte em que a suspeita estava.

A mulher conhecida pelo apelido de “Baleia Azul” foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A suspeita alega que Daiane é o seu segundo nome. Durante abordagem e revista na bagagem de mão, os policiais encontraram porções de maconha, que juntas pesavam aproximadamente 2, 5 quilos.

Diante dos fatos a acusada foi conduzida até a Delegacia e depois de ser interrogada foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.