Anúncios


Três homens e uma mulher, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de picapes, foram presos, culminando na recuperação de dois veículos. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (27.09).

E.J.G., 45, T.S.S., 24, A.E.C., 40, e B.O.S., 24, foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa.

Os suspeitos foram descobertos durante diligências para cumprimento de uma ordem de serviço expedidas com intuito de localizar uma pessoa, que faz uso de tornozeleira eletrônica. Na checagem do sistema de monitoramento, a localização atual da pessoa apareceu como sendo no bairro Tropical Ville, situado ao lado do bairro Ribeirão do Lipa.

Com base nas informações, a equipe de investigadores foi até ponto e no local se depararam com uma casa. No momento da chegada, dois homens conseguiram escapar. No entanto, quatro pessoas acabaram surpreendidas em posse de dois veículos, sendo um Fiat Uno e cor branca e uma Picape Strada também branca.

Durante constatação foi verificado se tratar da Fiat Strada roubada e com sinais identificados irregulares. O automóvel Fiat Uno também, com suspeitas de adulteração, era usado pelo grupo para dar apoio aos crimes de roubo e furto de veículos.

Ainda em poder dos envolvidos foram apreendidos aparelhos celulares, uma balança digital de cozinha, chaves de veículos da marca Fiat, um volante de tamanho pequeno, um par de placas de um veículo Fiat Strada, toca CD, além de um rádio HT GP-78 com base e carregador usado para acompanhar a frequência da e, outros objetos.

Diante do flagrante, os quatro foram conduzidos à Delegacia, interrogados e autuados pelos crimes de receptação e associação criminosa. Todos serão encaminhados à audiência de custódia no .

As investigações continuam para localizar os outros dois indivíduos.