Mulher da vítima ao receber a notícia – Foto: Vilmar Kaiser / AGORA MT

Um jovem de 19 anos foi assassinado com diversos tiros enquanto seguia para o trabalho de carona com o irmão, na manhã desta terça-feira (15), por volta das 6h40. O crime aconteceu na avenida Dom Aquino, próximo à rua Diadema no bairro Parque Eldorado, em Primavera do Leste.

De acordo com as informações do tenente PM Farias, pelo que foi apurado junto ao irmão da vítima “ambos seguiam na motocicleta quando outros dois homens, também em uma moto chegaram próximo a eles. O carona do segundo veículo sacou uma arma e começou a disparar contra Gustavo”.

Foto: Vilmar Kaiser / AGORA MT

O jovem levou diversos tiros na região do tórax e da cabeça e os suspeitos fugiram rapidamente. A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento do local até que a Polícia Civil e a Politec chegassem para iniciar os procedimentos de perícia. Além disso, segundo o que foi apurado pela reportagem, Gustavo não possuía passagens pela polícia.

A Polícia Militar ainda faz rondas para tentar localizar os suspeitos de terem cometido o assassinato e pede a colaboração da sociedade para ajudar com qualquer informação que possa levar à identificação deles.CRIMES EM 2017

Este é o décimo sétimo homicídio registrado ao longo deste ano na cidade, além de dois latrocínios (roubo seguido de morte). No último fim de semana durante uma briga de bar o funileiro Moacir Diniz, 43, também foi morto depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.