Anúncios

Um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e um Fiat Mobi chamou a atenção na noite deste sábado (26) na avenida Júlio Campos, na região do Sagrada Família; a informação de testemunhas é que os dois carros se chocaram quando estavam no sentido Atlântico/Shopping e com o impacto da batida, a Hilux e o Mobi chegaram a capotar, o primeiro carro teria dado pelo menos quatro “rodopios”, antes de cair em pé, fazendo uma verdadeira aterrisagem e o segundo acabou tombando caindo com as rodas para cima. Por sorte muitos carros que estavam estacionados no local não foram atingidos

Hilux capotou quatro vezes e foi parar no outro lado da pista – Foto: Você Repórter

A camionete acabou atravessando o outro lado da pista, e acertando duas árvores. O motorista da camionete, com ferimentos leves, foi levado ao Cisc para prestar esclarecimentos, sob suspeita de embriaguez. O mesmo, no entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas negou estar embriagado. Ele explicou que, na verdade, estava em estado de choque, em razão do grave estado de saúde da sua mãe, que está internada a 73 dias na . Mesmo assim, ele deve responder na justiça sobre o acidente.

No outro carro estavam cinco pessoas, sendo três crianças, que foram levadas para atendimento na UPA. A informação inicial é que ninguém corre risco de morte, e as crianças estão todas bem.

Crianças estavam dentro do K que tombou na pista – Foto: Você Repórter

O acidente interditou a avenida por mais de cinco horas para que a Politec pudesse fazer a perícia no local. Um grande grupo de pessoas que estava em uma pizzaria, ao lado do local do acidente, deixaram o restaurante para tentar socorrer as pessoas e verificar o que ocorreu.